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Local do evento

O evento será localizado em Campina Grande/PB, no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

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Atendimento em horário comercial pelo telefone 83 3322-3222

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE ENSINO TÉCNICO, GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de ensino técnico, graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de Ensino Técnico, Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras (minicursos/oficinas) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída ou isenta. Para que possa participar dos minicursos/oficinas é necessário que realize inscrição prévia nos mesmos. Quando as vagas estiverem liberadas, serão divulgadas. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra, conforme disponibilidade de vagas. Fique atento(a)!

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Na hipótese de reembolsos a coordenação do evento irá analisar os casos excepcionais individualmente. O prazo máximo para a solicitação é até 15 dias úteis após finalização do evento!

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída ou isenta.

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição dos autores/coautores é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais e/ou e-book.

Os certificados terão carga horária de 40 horas e serão liberados em um prazo de 15 dias úteis após a finalização do evento.

Garanta sua participação agora!
Estamos na 2ª chamada, ela vai durar até 06/05/2024

ONLINE
R$ 120.00
Estudante de Ensino Técnico ou Médio
R$ 133.00
Ouvinte
R$ 133.00
Estudante de Graduação
R$ 192.00
Professor da Educação Básica
R$ 195.00
Estudante de Pós-Graduação
R$ 198.00
Professor de Ensino Superior/Profissionais
R$ 260.00
Gestor Educacional
R$ 270.00

V CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Educação Inclusiva, Diversidade e Direitos Humanos: tecendo redes de solidariedade na sociedade pós-moderna