IV CINTEDI
IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E V JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Construindo diálogos na educação inclusiva: acessibilidade, diversidade e direitos humanos

João Pessoa - PB de 20 a 22 de agosto de 2020

Conheça as normas de submissão

Pré-requisitos da submissão

Ter titulação mínima de mestre

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Leia atentamente o edital.

Fique por dentro! Algumas datas importantes.

Prazo de Submissão de Lançamento de Livros

15 de maio de 2020

Prazo de Submissão de Minicurso

23 de abril de 2020

Prazo de Submissão de Mostra Audiovisual

15 de maio de 2020

Prazo de Submissão de Mostra Fotográfica

15 de maio de 2020

Prazo de Submissão de Palestra ou Mesa-Redonda

23 de abril de 2020

Veja como é fácil submeter uma proposta

Antes de submeter é necessário que todos os participantes estejam cadastrados no evento

1

Escolha a modalidade proposta

Será necessário escolher uma modalidade da qual sua proposta estar vinculada

2

Insira todos os dados da proposta

Conforme edital é necessário preencher titulo, resumo, área de ligação e os participantes

3

Envio o arquivo de sua proposta

Deverá ser enviado o arquivo da proposta no formato pdf no máximo 2 MB

Normas de Mostra Fotográfica

Normas de Mostra Fotográfica

Mostra Fotográfica

1. A atividade será realizada por participantes do IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E V JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA, inscritos na modalidade disposta na categoria relacionada à Mostra Fotográfica e que tenham apresentado material compatível. 

2. O evento é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), Universidade Estadual da Paraíba com apoio da Universidad de Chile, Universidad Austral de Chile, Proyecto Solidaris, Universidad de Sevilla, Universidad Roma Tre, Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, Universitat Bielefeld,  Universidad Viña Del Mar,  Universidad Nacional de Tres de Febrero, Universidad Del Salvador, Internacional Consulting and Mobility Agency SL , United Nations Academic Impact, Universidade de Pernambuco, Universidade Regional do Cariri, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte , a ser realizado durante os dias 20, 21 e 22 de Agosto, no Centro de Convenções João Pessoa - PB

3. Os interessados em participar da atividade: Mostra Fotográfica, devem realizar a submissão da proposta através da área de congressista (fazer login pelo site do evento http://www.cintedi.com.br/). Elaborar a proposta a partir do modelo disponibilizado, e deverá conter:

- Nome da Exposição
- Expositor(es): máximo de 1 expositor
- Local/Estado         
- Descrição
- Arquivos de fotos

4. A submissão da Proposta para Mostra Fotográfica não deverá exceder o máximo de 01 (autor)

5. Serão consideradas para exposição na programação do evento as 10 melhores fotos selecionadas que tenham correlação com a temática “Construindo diálogos na educação inclusiva: acessibilidade, diversidade e direitos humanos

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Normas de Minicursos

Normas de Minicursos

O autor deverá submeter a proposta de minicurso através do formulário online disponível na Área do Participante 

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Máximo de 02 páginas;
MARGENS 
Esquerda e superior: 3,0 cm;
Direita e inferior: 2,0 cm;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento; 
Palavras-chave: 3 (três);
COMPONENTES: 
a) apresentação do minicurso; 
b) objetivo geral; 
c) justificativa implícita;
d) conteúdo ou resumo teórico sobre o tema (não utilizar referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza)
e) metodologia. 

Obs: Não utilizar referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.

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Normas de Lançamento de Livro

Normas de Lançamento de Livro

Normas de Lançamento de Livro

O autor deverá submeter a proposta de Lançamento de Livro através do formulário online disponível na Área do Participante.

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título do Livro: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;
Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento
Palavras-chave: 3 (três);

*O autor que tiver a proposta aprovada para lançamento de livro físico é responsável por comercializar e disponibilizar exemplares para que o público interessado possa adquirir.
** O autor que tiver a proposta aprovada para lançamento de livro digital deverá confeccionar um banner de exposição contendo a imagem do livro digital e demais informações que ache necessário, bem como dispor de um notebook para apresentação aos participantes.


Obs: O número máximo de proponentes é de até 6 (seis) integrantes, todos já cadastrados na Área do Participante e com situação de pagamento concluída; O arquivo deverá ser anexado no formato PDF e não serão aceitas propostas enviadas por e-mail e fora do prazo.

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Normas de Palestras ou Mesas-Redondas

Normas de Palestras ou Mesas-Redondas

 O autor deverá submeter a proposta de palestra/mesa-redonda através do formulário online disponível na Área do Participante 

PÁGINA
Utilizar folha com o timbrado do evento;
Máximo de 02 páginas;
MARGENS 
Esquerda e superior: 3,0 cm;
Direita e inferior: 2,0 cm;
ESTRUTURA DO RESUMO
Fonte: Times New Roman, Tamanho da fonte: 12;
Título: negrito, tamanho 14, letras maiúsculas, alinhamento centralizado;
Autores: inserir nome completo, apenas as iniciais em letras maiúsculas, alinhado à direita, tamanho 12. Inserir vínculo institucional e e-mail em nota de rodapé;

Texto: espaçamento simples (1,0) e Recuo de parágrafo de 1,25 cm a partir da margem esquerda;
Resumo: máximo 3000 caracteres com espaçamento; 
Palavras-chave: 3 (três);

COMPONENTES: 
a) título da proposta
b) apresentação da proposta; 
c) objetivo geral; 
d) justificativa implícita;
e) conteúdo ou resumo teórico sobre o tema

Obs: Não utilizar referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. O arquivo deverá ser anexado no formato PDF.

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Normas de Mostra Audiovisual

Normas de Mostra Audiovisual

Mostra Audiovisual
1. A atividade será realizada por participantes do IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA E V JORNADA CHILENA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA, inscritos na modalidade disposta na categoria relacionada à Mostra Audiovisual e que tenham apresentado material compatível. 
2. O evento é uma realização doCentro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP), Universidade Estadual da Paraíba com apoio da Universidad de Chile, Universidad Austral de Chile, Proyecto Solidaris, Universidad de Sevilla, Universidad Roma Tre, Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, Universitat Bielefeld,  Universidad Viña Del Mar,  Universidad Nacional de Tres de Febrero, Universidad Del Salvador, Internacional Consulting and Mobility Agency SL , United Nations Academic Impact, Universidade de Pernambuco, Universidade Regional do Cariri, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Universidade Federal do Rio Grande do Norte , a ser realizado durante os dias a ser realizado durante os dias 20, 21 e 22 de Agosto, no Centro de Convenções João Pessoa - PB
3. Os interessados em participar da atividade Mostra Audiovisual, devem realizar a submissão da proposta através da área de congressista (fazer login pelo site do evento http://cintedi.com.br/).
4. A submissão da Proposta para Mostra Audiovisual não deverá exceder o máximo de 3 (três) autores
5. Serão considerados para exibição na programação do evento os vídeos da categoria curta metragem, documentários e entrevistas com até 20 min de duração, enviados pelos produtores e que tenham correlação com a temática Construindo diálogos na educação inclusiva: acessibilidade, diversidade e direitos humanos ou as áreas temáticas do evento (ver áreas temáticas em http://www.cintedi.com.br/area-tematica.php).
6. Para submissão da proposta da Mostra Audiovisual, é necessário o envio do link do vídeo contendo imagem e áudio em condições de ser avaliado e exibido durante o evento. O proponente deverá submeter através do item “Submissão de proposta” disponível na área do congressista, e, selecionar a opção Mostra Audiovisual.

 

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Construindo diálogos na educação inclusiva: acessibilidade, diversidade e direitos humanos

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